Notícias

Nota de Esclarecimento

As empresas Biguaçu e Emflotur tiveram, por iniciativa do sindicato laboral, no início da manhã desta quinta-feira (26.07), uma paralisação momentânea das suas operações. Lamentamos profundamente o ocorrido. É fundamental que os usuários conheçam os dois lados e reconheçam o trabalho feito pela empresa em prol da qualidade e da pontualidade do serviço.
Publicado em: 26/07/2012 - Quarta-feira

Nota de Esclarecimento

As empresas Biguaçu e Emflotur tiveram, por iniciativa do sindicato laboral, no início da manhã desta quinta-feira (26.07), uma paralisação momentânea das suas operações. Lamentamos profundamente o ocorrido, principalmente da maneira como aconteceu, sem qualquer aviso prévio e colocando em prejuízo boa parte dos usuários do transporte público da Grande Florianópolis.

O que o sindicato laboral justificou para paralisar a prestação de serviço à população são ações que a empresa já cumpre – como a remuneração em folha da hora extra – ou que trabalhando para cumprir como a questão dos sanitários em pontos fora dos terminais. Esta solicitação está além da competência do sindicato das empresas, demandando apoio de outros meios, como poder público ou iniciativa privada.

Ressaltamos que toda e qualquer remuneração extraordinária é registrada na folha de pagamento (desmentindo a acusação de que é “por fora”). Além disso, a empresa já providenciou outras solicitações da categoria laboral, como instalação de câmaras nas bocas de lobo e malotes, negociação de condições no caso de batidas nos veículos e acesso aos terminais.

É fundamental que os usuários conheçam os dois lados e reconheçam o trabalho feito pela empresa em prol da qualidade e da pontualidade do serviço.

A Direção



Notícias relacionadas