Cartão Idoso

      

Este cartão destina-se aos clientes que possuem idade igual ou superior a 65 anos.

Benefícios

Disponibilidade – maior número de acentos disponíveis 
Rapidez – embarques mais ágeis;
Segurança
suas viagens tornam-se mais seguras; 
Tranquilidade mais acentos disponíveis. 


- Como obter o cartão Fácil Idoso?
Basta comparecer a Central de Atendimento Fácil, junto ao TICEN, com o seu RG e endereço. É necessária a presença do idoso para captura da foto. O cartão fica pronto na hora.

- Quem tem direito ao cartão Fácil Idoso?
Todas aquelas pessoas com idade igual ou superior a 65 anos.

- Meu cartão Fácil Idoso não está funcionando, o que devo fazer?
O usuário deve comparecer na Central de Atendimento Intermunicipal Fácil, pegar uma senha de pós venda para que seja feita a análise do cartão e a preparação de uma 2ª via. Será feito análise do cartão, e caso o mesmo esteja danificado por mau uso, o cliente está sujeito a taxa de cobrança para emissão da 2ª via.

- Perdi/roubaram o meu cartão Fácil Idoso, o que fazer?
Entre em contato com a Central de Atendimento Fácil para solicitação de bloqueio do cartão e solicitação de 2ª via, ligando para (48) 3251.4114 e informando nome e número do RG ou compareça a Central de Atendimento Intermunicipal Fácil, pegue uma senha de pós venda para que seja feita a análise do cartão e a preparação de uma 2ª via. Em caso de perda o cliente está sujeito a cobrança de taxa para emissão de segunda via.