A EMPRESA

Nossa História
 

No ano de 1947, Aldo Rocha então com 27 anos começa seu trabalho no transporte coletivo, unindo inicialmente as regiões que compreendiam os bairros Córrego Grande, Itacorubi, Saco Grande, Trindade e Agronômica ao centro de Florianópolis. O trabalho o levou a constituir a "Empresa Florianópolis Sociedade Anônima” no ano de 1952. 

Com o crescimento da cidade de Florianópolis e de seus bairros continentais, o transporte rodoviário também aumentou. Assim, Aldo Rocha, visionário e atento a este movimento se torna sócio da Transportes Coletivos Biguaçu, em novembro de 1970. Após muito esforço e dedicação, Aldo adquiri totalmente a empresa no ano de 1979. 

Hoje a Biguaçu Transportes Coletivos está presente na Grande Florianópolis atendendo os munícipios de Antônio Carlos, Biguaçu, Governador Celso Ramos e São José. 

Nossa Missão 
 

Prover transporte seguro de pessoas, sustentado na excelência dos serviços, buscando através de soluções inovadoras, maximizar os resultados para os clientes, colaboradores, sócios, sociedade e para o meio ambiente. Atualmente sua frota é de 148 veículos convencionais e 23 veículos executivos que percorrem aproximadamente 1.000.000 de km/mês. A Biguaçu Transportes Coletivos conta com 740 funcionários sendo cerca de 85% em contato direto com o cliente. 

Nossos Valores 
 
  • Respeito e valorização das pessoas; 
  • Integridade na prestação de contas;
  • Equidade;
  • Transparência;
  • Inovação;
  • Responsabilidade corporativa (econômica, social e ambiental). 
Responsabilidade
 

A Biguaçu Transportes Coletivos é responsável pelo deslocamento de quase 1,2 milhões de pessoas por mês e para garantir sua segurança e conforto todos os carros são monitorados e 100% rastreados por satélite. Além disto, a frota convencional tem recebido câmeras embarcadas, presentes desde 2015 em todos os ônibus executivos.